sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

As tentativas falhadas


Agora que 2013 está quase aí, tenho pensado cada vez mais na dieta. 
Aiiii que excitex! Mal posso esperar para começar.
E entre as minhas reflexões e mentalizações para esta nova fase à conquista do peso Pinup, tenho-me lembrado da quantidade de dietas estapafúrdias pelas quais já passei.
Oh GOD! Coisas tão descabidas como uma que me obrigava a comer tigeladas de sopa o dia todo e me fez odiar aipo para todo o sempre. Ou a outra cujo cardápio era composto apenas de bananas e leite (onde raio fui eu descobrir isto) e que me encheu a língua de aftas. Aliás, era uma afta só. Uma afta do tamanho da língua! E a outra da seiva? 
Aahahaha, que parvoíce!

Como é que é possível ter-me metido em dietas tão tôlas? Bom, eu sei como é: chama-se desespero. Querer desesperadamente emagrecer e não encontrar nenhuma saída.
Fiz muitas dietas destas e depois o resultado só piorava ainda mais a situação. Ficava frustrada, desiludida, e assim que a coisa começava a descambar vingava-me na comida como se não houvesse amanhã. Resultado, engordava o pouco que tinha conseguido emagrecer e ainda mais.
Felizmente que a LEV apareceu na minha vida. Falo disto como se fosse um milagre, eu sei.
Mas é que para mim está muito perto disso.
Aliás, se houvesse uma Santinha da Dieta Lev, eu tinha um altar em casa.
Juro!

Sem comentários:

Enviar um comentário